Início > Windows XP > Tutorial: Como inverter a imagem do desktop

Tutorial: Como inverter a imagem do desktop

windows-xp
Esse é um tutorial rápido, para aquelas pessoas que já inverteram a tela do desktop sem querer como eu e não sabia como sair dessa situação. Como eu já passei esse sufoco, para evitar que outras pessoas que também passem.


O comando é: Alt Gr + Seta (No caso para o lado que deseja inverter)

Categorias:Windows XP Tags:,
  1. yujifuchigami
    10/12/2009 às 10:04

    Importante falar que isso foi testado numa placa de video integrada numa placa mãe ASUS num desktop.

  2. TUTTO BONA GENTE
    21/04/2012 às 21:16

    Poxa amigo, valeo a dica, muito boa,
    Eu sem querer inverti a tela no note do meu chefe, ele esta para voltar e consegui com sua dica valeo mesmo.

  3. 04/12/2012 às 20:21

    meu computador estragou pq ele deixou o meu computador tudo virado e nao sei o q fazer

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

